12 de fev. de 2010

Como retirar adesivo de parede!

 
 
Hoje vamos ensinar a você a técnica mais simples e fácil que existe para retirar adesivo de parede. Como você sabe adesivos de parede não são eternos. Com o tempo eles podem sair de moda (estamos sempre lançando novos modelos) ou podem começar a soltar, principalmente se você não fez a aplicação do adesivo corretamente.
Também precisamos tirar adesivo da parede quando resolvemos pintar a casa novamente. Infelizmente ainda não se inventou adesivo que possa ser reaproveitado. Uma vez colocado só podemos retirar se for para jogar no lixo.
Muitas vezes quando estamos aplicando o adesivo pela primeira vez cometemos erros e precisamos remover para instalar um novo.
Por isto a melhor forma de remover adesivos decorativos de parede é com o uso de um bom e secador de cabelo. Passe o secador de cabelo ligado com o ar quente no adesivo. Isto vai fazer a cola do adesivo amolecer. Depois comece a retirar o adesivo pelas pontas com muito cuidado sempre usando o secador até retirar completamente.
Se a parede estiver humida ou fofa é provavel que um pedaço da tinta ou da parede saia colado com o adesivo. Quando aplicamos o adesivo na parede do banheiro ou na cozinha o procedimento é o mesmo mas a remoção será bem mais fácil.
Agora basta comprar um novo adesivo e mudar o estilo da sua casa novamente.

Equipe Magic Stickers

2 comentários:

  1. Muito obrigada Equipe Magic Stickers pela informação, há dias que tento remover o adesivo. Minha parede estava um desastre. Grata!

    ResponderExcluir
  2. Estou a bastante tempo buscando uma adesivo para parede. Obrigada!

    ResponderExcluir

Fale conosco!