10 de fev. de 2010

Adesivos Decorativo para Casamento

A grande moda do momento em festas de casamento, festas de aniversário é fazer a decoração do ambiente da festa com adesivos de parede contendo mensagens e motivos relacionados com a festa.
Uma decoração para parede de festa de casamento muito comum atualmente é a aplicação de mensagens com uso de adesivo de parede. Muitas vezes estas mensagens são aplicadas próximas da mesa do bolo, na área de entrada dos convidados e espalhados por todo o ambiente da festa de casamento, até mesmo nos banheiros.
Você pode usar a parede do local da sua festa do casamento e até da igreja (se o padre permitir) para aplicar adesivos com frases de amor, letras de músicas, juras de amor ou espalhar adesivos de corações e outros desenhos relacionados com a festa.
Alguns locais interessantes para colocar adesivo na decoração do seu casamento.
1) Adesivo no carro da noiva - Você pode aplicar adesivos nos vidros ou na frente do carro da noiva ou no carro que será usado pelos noivos na hora de sair da festa.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

2) Adesivo para cadeiras e moveis - Você pode colocar adesivos das iniciais do nome do casal em cadeiras e móveis que fazem parte da festa de casamento
3) Adesivo para mesa do bolo - Muita gente aplica mensagens de texto ou o nome do casal na parede onde fica a mesa do bolo, mesa dos docinhos, etc. Fica muito bonito e elegante
Free Image Hosting at www.ImageShack.us
4) Adesivo para pista de dança - Beleza e elegância na hora da valsa.
A grande vantagem dos adesivos decorativos em festas de casamento é que depois da festa eles podem ser removidos com muita facilidade e todo o material utilizado neste tipo de decoração é muito barato para o efeito bonito que proporciona. 

Mais informações, entre em contato com conosco!

Equipe Magic Stickers

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco!