1 de jul. de 2009

Dúvidas Frequentes sobre Adesivo de Parede!!!

Como é feita e entrega dos adesivos?
Uma vez comprados, os adesivos de parede são entregues via sedex ou outros meios que o cliente venha a optar. Os adesivos são confeccionados e enviados ao cliente num prazo máximo de 2 dias. O prazo exato de entrega dos adesivos varia de acordo com a localização e o cep do destinatário.

Como faço para entrar em contato com a Magic Stickers?
Poderá entrar em contato pelo nosso número de telefone, e-mail ou formulário no fim da página. Fique a vontade para nos contatar e tirar todas as suas dúvidas sobre o seu adesivo de parede.

É difícil instalar?
Não. Os adesivos de parede são preparados para facilitar a instalação. Em poucos segundo você poderá faze-lo.

Como faço para comprar?
Para comprar os adesivos é muito fácil. Veja abaixo, passo a passo, como fazer sua compra.
1. Escolha os adesivos preferidos.
2. Certifique-se das medidas e dos preços de cada um e de preferencia a foto do seu modelo escolhido.
3. Envie um e-mail para adesivoparede@hotmail.com com os modelos desejados, cores e quantidade de cada um deles, bem como seu endereço completo (não se esqueça do Cep).
4. Em seguida você receberá um e-mail confirmando seu pedido, com os dados para depósito, já incluindo o valor de envio.
5. Após fazer o depósito, envie os dados para adesivoparede@hotmail.com. O tempo de envio é de 2 dias úteis, e o prazo de entrega varia de acordo com sua região. Você também poderá tirar dúvidas, fazer os pedido e confirmações pelo telefone, através do número (11) 9429-9364.

Posso aplicar o adesivo de parede em qualquer ambiente da minha casa?
Sim. Desde que a superfície esteja limpa, seja lisa e esteja seca. Os adesivos de parede completam o ambiente tornando-o mais moderno. De forma rápida e econômica você poderá transformar seu ambiente através destes adesivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fale conosco!